Pular para o conteúdo principal Pular para o mapa do site do rodapé

Impermeabilizante

Impermeabilizante

Impermeabilizante a base de emulsäo acrilica, miscível em água, com propriedades elastoméricas. Resiste ao choque térmico, podendo ser usado tanto em áreas externas quanto internas. Dado seu alto teor de sólidos acrílicos, proporciona a superfície aplicada excelente brilho, com ótima cobertura e fácil espalhamento. Acabamento alto brilho. Indicado para telhas romanas, telhas cerâmicas, tijolos a vista, telhas de fibrocimento, pedras naturais, fachadas, muros, alvenaria e concreto.
Näo recomendamos aplicaçäo em pisos e sobre superfícies esmaltadas, vitrificadas ou näo porosas.
Disponível nas embalagens de balde plastico (16 litros) e galão plastico (3,6 litros).
APLICAÇÃO: Utilize rolo de lä, trincha ou pistola. Sempre entre 10 e 40ºC e umidade relativa do ar inferior a 90%.
IMPORTANTE:
Toda superfície deve estar devidamente limpa e isenta de pó, graxa, óleo e umidade.
Telhas novas – deve-se eliminar a presença de pó.
Telhas envelhecidas – lavar adequadamente de forma que fique livre de toda sujeira, preferencialmente, com uso de hipoclorito de sódio (água sanitária).
Partes Mofadas – Lavar com uma mistura de água e água sanitaria (1: 1) utilizando uma escova para auxiliar a remoção, enxaguar e aguardar secagem.
DILUIÇÃO: Homogeneíze o produto adequadamente. 1ª demäo – diluir com 20% de água / 2ª demäo – diluir com 10% de água. Caso haja necessidade ou queira se obter uma impermeabilizaçäo mais prolongada, aplique a 3ª demäo diluindo com 10% de água limpa.